Deputado Roberto Carlos cobra secretário por obras e serviços em Sento Sé

Deputado Roberto Carlos cobra secretário por obras e serviços em Sento Sé

O deputado estadual Roberto Carlos esteve com o secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), onde promoveu uma audiência acompanhado por dois vereadores do município de Sento Sé, Denis Almeida Ribeiro e Paulo Robson de Azevedo Pacheco, também conhecido por “Robinho de Zé de Donana” – ambos do PDT da cidade.

O deputado Roberto Carlos, junto com o vereador Denis Almeida reivindicou um trator com implementos agrícolas para a comunidade de Sanharol, onde vivem cerca de 200 pessoas.

Líder atuante e o único deputado estadual votado em todos os 417 municípios pelo segundo mandato consecutivo, Roberto Carlos, Junto com o vereador Robinho, solicitou uma ambulância para atender o distrito de Piçarrão, que possui população estimada em mais de 4 mil pessoas.

Todos defenderam a extensão do Programa Luz Para Todos para diversos povoados do município, citando alguns: Tanque, Lagoa do Mariz, Sanharol, Morrinhos, Serra Grande, Malhadinha, e Mulungu.

O deputado Roberto Carlos pediu celeridade em algumas solicitações: “Viemos reforçar o pedido para agilidade na obra de recuperação da BA-210, no trecho de 49 km ligando Piçarrão a Quixaba, que, inclusive, já recebeu a autorização do governador Rui Costa”, destacou.

O deputado Roberto Carlos também defendeu a instalação de uma unidade Regional de Trânsito (Retran) no município, que vai agilizar e muito a vida dos condutores e proprietários de automóveis.

Em um momento de descontração, o deputado pediu licença das formalidades e entregou ao secretário Josias Gomes uma camisa da Juazeirense, recebida com muito carinho pelo titular da pasta.

Facebook Comments