Deputado Roberto Carlos homenageia Juazeiro na Assembleia Legislativa da Bahia pela passagem dos seus 139 anos de Emancipação Política

O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Congratulações à cidade de Juazeiro pela passagem do aniversário de sua emancipação política e administrativa de 139 anos, que será comemorada neste sábado (15).

Segundo o parlamentar, que é cidadão juazeirense, é uma grande honra poder homenagear este município, que lhe acolheu desde jovem quando saiu do sertão de Uauá, em busca de melhores oportunidades de vida.

“Agradeço a Deus por mais um ano poder homenagear a minha querida cidade de Juazeiro, que tão bem me recebeu, tornando-se a cidade do meu coração. Nesses anos de minha trajetória política, sempre contei com o apoio do povo juazeirense, que me acolheu como o seu filho, quando depositou a confiança em representá-la como seu deputado e, também, me honrando com o título de cidadão juazeirense, o que muito me emocionou”, disse o deputado.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que Juazeiro é uma cidade reconhecidamente promissora, mas, como tudo na vida, há ainda muito a se desenvolver. “Quero sempre estar presente sendo uma voz a seu favor. Orgulho-me de ter alcançado progressos para o município, mas quero aqui deixar claro que essa é uma luta interminável, pois onde há desenvolvimento, há mais trabalho ainda a ser feito. E nesse propósito quero sempre seguir”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Ascom/dep. Roberto Carlos

Facebook Comments