Deputado Roberto Carlos participa de gravação de programa na TV Assembleia

Convidado do programa Assembleia Entrevista, da TV Assembleia, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, destacou algumas de suas atuações importantes em seus quase 16 anos de atuação como parlamentar.

O homem do povo, que começou sua trajetória política pelas ruas de Juazeiro, hoje é o único deputado estadual que recebeu votos em todos os 417 municípios por duas eleições seguidas.

O líder do bloco parlamentar do PRP, PC do B e PDT falou, entre outros assuntos, da lei aprovada por unanimidade que obriga os clubes de futebol a matricular na escola todos os atletas menores de 18 anos.

Roberto Carlos, entrevistado pela jornalista e apresentadora Luana Brito, destacou também a lei que foi aprovada que redireciona os policiais militares que exercem atividades civis para as ruas.

“É como se aquele PM que faz atividades administrativas, que podem ser feitas por um servidor público civil, deixasse essa atividade burocrática e fosse para onde ele se faz mais necessário”, analisou o deputado.

Roberto Carlos também respondeu às perguntas do público, que interagiu através das redes sociais. Em um dos questionamentos, o deputado foi perguntado sobre obras nas estradas na região de Campo Formoso pela moradora da região, Indira Campos.

Sempre atencioso com cada pergunta, Roberto Carlos explicou que já está em andamento a recuperação da BA-220, além de outras intervenções feitas na região em 2016.

O programa Assembleia Entrevista é sempre exibido durante a programação da TV Assembleia, que pode ser vista no canal aberto 61.2, na NET 16, na SKY 361.2 e no SIM TV 14 , e também no http://www.tvalba.ba.gov.br.

Assessoria do Gabinete do Deputado Roberto Carlos

Facebook Comments