RONDESP APREENDE MENOR POR ROUBO DE MOTOCICLETA E PORTE DE DROGAS

A Rondesp Norte realizava rondas nas proximidades do complexo policial de Juazeiro, quando abordaram um menor que disse ter sido apreendido juntamente com seu irmão por uma guarnição da Policia Militar, por estar conduzindo um veículo roubado. Os policiais da Rondesp mantiveram contato com os policiais envolvidos na ocorrência que confirmaram o fato. O adolescente informou que residia na zona Rural de Casa Nova. Segundo a Rondesp chegando ao sítio, não havia no local nenhum familiar do rapaz, contudo no quintal da residência foi encontrada uma motocicleta desmontada, marca HONDA, CG 150, cor azul, placa PEE-5810, Petrolina-PE. No interior da residência que se encontrava com a porta aberta, os policiais apreenderam o seguinte material: 01 (um) rifle calibre .44, numeração ilegível; 02 (duas) munições calibre .44; uma barra de cocaína pesando aproximadamente 1kg (um quilo).

Após as apreensões, o menor relatou que a arma apreendida pertencia a seu primo de nome Gildival Alves, o qual foi localizado em sua residência, ele assumiu ser o dono da arma. O menor confessou que a motocicleta recuperada havia sido roubada no Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina.
O menor informou que outras duas motocicletas roubadas estariam escondidas na estrada da Adutora em Juazeiro, porém não foram localizadas.

O acusado e o menor e o material apreendido, foram encaminhados delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro, para adoção das medidas cabíveis.

Rondesp Norte
Facebook Comments