RONDESP NORTE recupera veículos com restrição de furto/roubo em Casa Nova

Por volta das 15h40min de sábado (16) equipes da RONDESP NORTE estavam em deslocamento à cidade de Casa Nova-BA, quando perceberam uma aglomeração de pessoas em um bar às margens da BR 235 e resolveram realizar uma abordagem. Durante busca pessoal as pessoas e revista aos veículos ali presentes, os policiais averiguaram as documentações dos carros e notaram que o veículo *FIAT/UNO placa OZT-8416/Feira de Santana/BA* apresentava divergências de informações.

Após consulta pelo numero do chassi do veículo constatou-se que a placa verdadeira do carro seria *OZN-1858/Feira de Santana/BA, a qual apresentava restrição de furto/roubo,* tendo o condutor do veículo o Sr. *ROQUE CASTRO JÚNIOR* recebido voz de prisão. O mesmo ocorreu com o Sr. *FÁBIO LIMA COSTA*, proprietário do veículo *HIUNDAY/HB20 de cor branca, placa OZO-5055/Barreiras-BA*, nesse segundo veículo, os policiais perceberam que o CRLV apresentava sinais de adulteração, sendo que após consulta ficou constatado que a verdadeira placa do carro seria *PJA-5264/Guanambi-BA*, que também apresentava restrição de roubo/furto.

Os envolvidos juntamente com os veículos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para adoção das medidas cabíveis.

Ascom: Rondesp Norte