PORTAL CASA NOVA - O SITE DA CIDADE 74ª CIPM – SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD 2018

74ª CIPM – SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD 2018

Na manhã do dia 15 de junho de 2018, sexta-feira, foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do PROERD 2018.1. Realizada no IFBA – Instituto Federal da Bahia Campus Juazeiro, situada na cidade de Juazeiro – Bahia, a solenidade contou com a presença do comandante da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar, Maj PM Irlam Gouveia de Mattos, Maj PM Luiz Henrique, Comandante da 76ª CIPM, Maj PM Roberto, Comandante da 75ª CIPM, Ten Cel PM Marcilio Amorim Pereira, Comandante do CPM Petrolina, Subten PM Sena Representando o Ten Cel PM Pedro Luiz Brandão Junior Cmt CPM Bahia, Subten PM Geraldo Severino da Silva representando o Ten CEL PM Antônio André Rodrigues de Souza Comandante do 5º BPM Petrolina, o Maj PM Manuel Perdiz representado o CEL PM Anselmo Bispo comandante do CPRN, alunos de escolas públicas e particulares, professores(as), diretores(as), pais, familiares, imprensa e demais convidados.

A prevenção ao uso de drogas é um trabalho que deve ser feito com o coração, tendo isso sido demonstrado hoje pela equipe do Proerd da 74ª CIPM e por todos os setores da sociedade que estiveram presentes. Assim, a Polícia Militar do estado da Bahia, através da 74ª CIPM, finalizou hoje o desenvolvimento nesse 1º semestre do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. Ressaltamos que o referido programa atualmente é aplicado em mais de sessenta e dois países, apresentando excelentes resultados na prevenção ao uso e tráfico de drogas.

Durante o evento foi realizada a premiação das seis melhores redações, momento em que os seus autores foram premiados pelas suas respectivas diretoras e o grande prêmio de uma bicicleta concedido a melhor redação PROERD. Logo após com o auxílio da aluna Luísa, os alunos firmaram o compromisso pessoal de manterem-se distante das drogas, além de contribuírem com a Polícia Militar praticando ações preventivas. Encerrando o evento o Comandante Maj PM Irlam ressaltou a importância dos ensinamentos adquiridos ao longo do curso na vida das nossas crianças, sempre na luta e na prevenção ao uso das drogas. Ocorreu também uma apresentação do show do palhaço da Trupe Beiçolinha, que animou todo o público durante o evento do PROERD.

A 74ª CIPM segue com passos firmes na luta continuada contra as drogas e à violência, já se programando para o 2º Semestre, realizando o trabalho de prevenção através do PROERD, ao lado das ações preventivas promovidas pela CIA juntamente com outras ações desenvolvidas nas comunidades na cidade de Juazeiro.
Juazeiro – BA, 15 de junho de 2018.

Daniel Filho – Ten PM
Coordenador Setorial do Proerd

Facebook Comments
UAU HOST - Hospedagem de sites e registro de domínios




Julho 2018
D S T Q Q S S
« Jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Artigos populares