74ªCIPM desarticula quadrilha especializada em furto de celulares em eventos

74ªCIPM desarticula quadrilha especializada em furto de celulares em eventos

No dia 16/04, por volta das 17:40h a *74 CIPM* recebeu uma denúncia de que na Quadra 22 do João Paulo II havia um veículo com placa de Salvador e que os ocupantes estavam em atitude suspeita, a GU do PETO com o apoio da 7403 deslocaram até o local para averiguar a situação, chegando ao local foi localizado um veículo prisma branco com placa de Salvador, ao proceder com a abordagem os ocupantes do veículo tentaram evadir do local adentrando em uma residência, ao serem alcançados foi realizada a abordagem e encontrado com eles dois celulares de origem não identificada.

À Polícia, os mesmos confessaram que eram objetos de furto e que teriam furtado na festa, no dia anterior, do São João do Vale na Cidade de Petrolina. Ao continuar a abordagem foi localizado em um dos quartos mais três homens e uma mulher, todos afirmaram que estavam aqui na cidade há três dias e que vieram para trabalhar na festa, com dois dos ocupantes da casa foram encontrados mais dois celulares com a mesma origem, furtados na festa. Os elementos não tiveram as identidades reveladas.

Todos resistentes na Cidade de Salvador e com antecedentes criminais, por furtos, tráfico e formação de quadrilha, sendo que um tem passagem por formação de quadrilha no Estado de Mato Grosso.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para DP de Petrolina juntamente com o veículo e os celulares furtados, para adoção das medidas cabíveis. O trabalho não para e as operações continuam a todo Vapor.

*ASCOM – 74ªCIPM*

Facebook Comments