75ª CIPM – prende indivíduos com simulacro de arma de fogo e maconha nas imediações do Povoado NH3, Projeto Curaçá

75ª CIPM – prende indivíduos com simulacro de arma de fogo e maconha nas imediações do Povoado NH3, Projeto Curaçá

Ontem, 14/07, por volta das 08h50min, a Guarnição da *Vtr 9.7515/75ªCIPM*, prendeu quatro homens portando um simulacro de pistola e duas “trouxinhas” de erva seca, do tipo maconha,nas imediações do povoado NH3, Projeto Curaçá-BA.

Durante rondas ostensivas nas imediações do povoado NH3, Projeto Curaçá-BA, Policiais Militares da *Vtr 9.7515/75ªCIPM* foram abordados por populares que relataram que quatro indivíduos estavam aterrorizando a população. Os Policiais Militares localizaram em um barraco na caatinga, as pessoas de Robson Ferreira Brito, Rafael Ferreira Brito, Rogério Ferreira Brito e o menor R.F.B. Robson, portava um simulacro de pistola, uma “trouxinha” de erva seca, supostamente maconha e um celular Samsung Duos, cor preta; Rogério portava uma “trouxinha” de erva seca, supostamente maconha e um celular Samsung, cor dourada e Rafael portava a quantia de R$ 39,00 (trinta e nove reais), um celular Alcatel Pixi, cor prata e dois facões.

Os quatro envolvidos, bem como todo o material apreendido, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

“PM e Comunidade na Corrente do Bem”.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Setor de Qualidade e Telemática
75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia – “Base Sertão”

Facebook Comments