Ações da Polícia Militar em Juazeiro e região

*75ªCIPM – Realiza Prisão por Violência Doméstica em Juazeiro*

A aproximadamente 23:20h, do dia 14.06.18, a *Guarnição do 3Pel/75ªCIPM- Maniçoba*, foi solicitada por populares que indicaram haver na localidade da Vila Stª Inês, a existência de uma ocorrência de violência doméstica, onde o irmão da vitima ameaçava de morte.

A vitima, uma mulher gravida de 2 meses informou, que seu irmão *Ronaldo Alves Queiroz*, nasc. 10/06/1983, já tem vasta ficha criminal e é ex-presidiário em condicional, e que já tentou matá-la outras vezes. O irmão por sua vez ameaçou a irmã na presença da Guarnição, o que motivou a que fosse dado voz de prisão e condução a Delegacia de Polícia.

*75ªCIPM – Realiza Prisão no Mercado do Produtor, por Posse de Drogas*
As 11:52h, do dia 14.06.18, a *Guarnição PETO/75ªCIPM* quando em diligência no interior do Mercado do Produtor, nas imediações da Pedra da Cebola, em Juazeiro, avistou o acusado que com a presença da polícia começou a ficar inquieto com atitude suspeita.

Quando a Guarnição resolveu abordá-lo o mesmo largou uma sacola contendo *sete trouxas de uma substancia supostamente maconha* e correu.

O acusado foi alcançado e detido já no bairro Tancredo Neves, sendo juntamente com a droga conduzido e apresentado na Depol.

*75ªCIPM – Atende Ocorrência de Violência Doméstica*

Por volta das 23h:20m, do dia 16.06.18, a *Guarnição do PETO/75ªCIPM*, após determinação do Cicom, deslocou até o Residencial Juazeiro 01, Bairro Itaberaba – Juazeiro-BA, onde segundo informações passadas haveria uma confusão no local.

A Guarnição ao chegar no endereço constatou que se tratava de uma briga entre um casal. Que segundo a vítima teria sido ameaçada de morte pelo acusado CLAUDIO DE SOUSA SILVA.

*PROVIDÊNCIA*
– Envolvidos apresentados na DP. Para as devidas providências

Facebook Comments