Casa Nova: FAMEC faz a primeira apresentação em Dias D’Ávila

Casa Nova: FAMEC faz a primeira apresentação em Dias D’Ávila

“Satisfeito e confiante” – Foi com estas palavras que Roberto Neves resumiu o sentimento depois da apresentação, “linda, gloriosa, alegre” da FAMEC – Fanfarra Municipal Estrelas Casanovenses na cidade de Dias D’Ávila, onde se iniciou neste domingo a V Copa Olímpica de Bandas e Fanfarras da Bahia.

“Fizemos uma apresentação impecável. Na categoria que disputamos, musical com evolução, foram seis apresentações” – detalha Roberto Neves – “a FAMUP, SERRAVALLE e a FANDJ de Salvador; a Renovação da Bahia de Lauro de Freitas e a FANNENT de Itaberaba e a nossa FAMEC. Sem querer menosprezar nossos concorrentes, a FAMEC fez a melhor apresentação”.

“Aproveitar a oportunidade para agradecer ao prefeito Wilker Torres pelo apoio, a Secretária de Educação, Rosicler Lustoza pelo incentivo e a todos de Casa Nova que estão torcendo pela nossa vitória. A todos nosso muito obrigado”. – Encerra Roberto Neves.

A Copa tem três apresentações definidas para a FAMEC: a deste domingo, 09 de setembro em Dias D’Ávila, 28 de outubro em São Francisco do Conde e 18 de novembro em Itaparica. Classificada participa das finais.

ASCOM PMCN

 

Facebook Comments