Casa Nova: Pau a Pique abre festejos religiosos de Casa Nova com absoluto sucesso

Casa Nova: Pau a Pique abre festejos religiosos de Casa Nova com absoluto sucesso

Com três dias de muita alegria, devoção e fé, milhares de pessoas homenagearam São Sebastião, padroeiro de Pau a Pique, um dos maiores distritos de Casa Nova.

Festa para todos os gostos, a presença do Bispo Diocesano de Juazeiro e centenas de fiéis na procissão. Milhares dançando na praça até o dia amanhecer quinta, sexta e sábado, (18, 19 e 20/01), mais de uma dezena de artistas conhecidos e ovacionados pelo público presente.

O renovado compromisso do prefeito Wilker Torres que falou na abertura oficial da festa e a grande homenageada da festa de Pau a Pique, Dagmar Nogueira, festejada por todos os lados políticos e que festeja seu aniversário todos os anos junto à comunidade.

O prefeito Wilker Torres lembrou das realizações no distrito, renovou o compromisso de lutar para que a estrada Pau a Pique, Bem Bom seja asfaltada e reafirmou sua determinação de “continuar trabalhando mesmo com as dificuldades que a crise nos impõe”.

Com Iara Tchê e Alexsandro, com Sérgio do Forró, Carlinhos Caiçara e as Bandas Nódoa de Caju e Chicana, os melhores artistas locais, e muita gente na praça desde o primeiro dia, Pau a Pique fez a melhor festa de todos os tempos, encerrada com a tradicional “meladinha”, animada pelam Banda Nova Geração e Luan.

Manoel Leão

ASCOM PMCN

 

Facebook Comments