Em Juazeiro, polícia prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar de Juazeiro,  subunidade do PETO/74ª de Polícia Militar, com o apoio da guarnição da RONDESP NORTE, prendeu um homem, de 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Uma das equipes policiais recebeu denúncias, por volta das 18h30, que estaria ocorrendo estava ocorrendo um possível tráfico de drogas, na Rua C, Quadra G, Bloco 7 do Residencial Brisas da Serra.  O momento em que chegaram ao local, policiais encontraram Paulo Roberto Araújo Ferreira,  o qual ao ser abordado foi flagrado com 01 trouxa contendo canabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Em ato contínuo às buscas, foi encontrado ainda, um revolver calibre.32, marca não aparente, desmuniciado, mais 06 trouxas da mesma substancia, além de uma quantidade maior acondicionado em um plástico e uma balança digital.

Diante do fato, o acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia, conforme ocorrência de número 18-04428. A 74ª CIPM continua realizando operações baseadas no Planejamento estratégico, na análise dos dados pela Seção de Planejamento Operacional com base nas estatística, o que possibilita tomadas de decisões mais precisas e o policiamento orientado ao problema.

Polícia Militar e Comunidade juntos na corrente do bem

ASCOM 74ªCIPM

Facebook Comments