Estradas de Casa Nova recebem serviços de manutenção através Constesf

Estradas de Casa Nova recebem serviços de manutenção através Constesf

Importantes estradas do município de Casa Nova estão recebendo obras de manutenção através da equipe do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). Trechos da BA 722 e BR 235 a Pau a Pique; da BA 723 e BR 235 a Bem Bom; e da BA 320 e BA 722 a BA 723, estão passando por intervenções que melhoraram a trafegabilidade no local, como patrolamento, recomposição de erosões, desobstrução e limpeza de bueiros, roço e sinalização.

De acordo com o presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, essas vias estão novamente recebendo os serviços, pois foram áreas afetadas pelas últimas chuvas. “O contrato firmado com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia nos permite atuar com serviços de manutenção de acordo com a necessidade de cada trecho. Essas são vias muito afetadas pelas últimas chuvas, o que compromete o tráfego. Nossa equipe está realizando os serviços para melhorar as condições e a segurança para os que precisam transitá-la”, disse.

Além das estradas no município de Casa Nova, a equipe do Constesf está atuando no trecho da BA 144 do Elizeu ao Junco, com tapa Buracos e roçagem, e na Rodovia BA 210, no trecho que liga Juazeiro a Sobradinho e na via que liga o distrito de Quixaba à sede do município de Sento-Sé.

Texto: Jacqueline Santos / Ascom Constesf

Facebook Comments