PORTAL CASA NOVA - O SITE DA CIDADE Projeto de Lei do deputado Roberto Carlos que prevê mais segurança nas escolas tramita na Alba

Projeto de Lei do deputado Roberto Carlos que prevê mais segurança nas escolas tramita na Alba

Projeto de Lei do deputado Roberto Carlos que prevê mais segurança nas escolas tramita na Alba

Tramita, na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, o Projeto de Lei de autoria do deputado Roberto Carlos (PDT), que cria a Companhia de Polícia Escolar e Comunitária – CPEC, destinada a garantir segurança no entorno das escolas, paz nas salas de aula e no interior das unidades escolares do Estado, além de fazer intercâmbio com outros órgãos e ONGs para ações de cidadania, através de cursos e palestras no âmbito educacional.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é garantir que as instalações das bases comunitárias de segurança sejam vistas com bons olhos pelas comunidades. “O índice de violência nas escolas do nosso estado é alto, além da depredação do patrimônio, dos roubos de equipamentos, máquinas e até da merenda dos nossos estudantes. Tudo isso sem contar nos enormes prejuízos aos professores, muitos agredidos, estressados, sob pressão”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

O Projeto de Lei do deputado Roberto Carlos já passou pela Comissão de Constituição e Justiça, pela Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público e atualmente encontra-se sendo analisado pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública.

Facebook Comments
UAU HOST - Hospedagem de sites e registro de domínios




Julho 2018
D S T Q Q S S
« Jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Artigos populares