5ª Oficina Articular (PARFOR) foi realizada com sucesso em Casa Nova - BA.

Aconteceu em Casa Nova - BA nos dias 27 e 28 de agosto de 2013, nas dependências da Plataforma Freire a abertura da 5ª Oficina Articular PARFOR/CASA NOVA-BA com o tema: "Educação Ambiental e Etnomatemática, Saberes e fazeres dos sujeitos sociais na feira livre do município de Casa Nova." A Culminância da 5ª OFICINA ARTICULAR é realizada pelos professores, alunos do curso de Pedagogia.

 

Além da direção, professores, alunos e demais funcionários da unidade de educação, o evento contou com a presença da Secretária de educação Cida e do prefeito Wilson Cota.

 

As apresentações das Oficinas Articulares foram realizadas no Colégio Alano Viana, aberto ao público que compareceu e conferiu de perto as “Artes” dos alunos e as instruções dos professores. Realizadas a cada seis meses, as atividades curriculares do Curso de Pedagogia da Plataforma Freire, fazem parte de um programa de Formação de professores do Governo Federal que visa qualificar professores da rede pública de ensino.

 

“Fico feliz de estar aqui e ver a alegria dos alunos e professores na realização de mais um projeto de enriquecimento e que trás oportunidades para os alunos mostraram seus ricos talentos nas várias expressões artísticas. Este um momento de descobertas, surpresas, entusiasmo, alegria e muito aprendizado, demonstrando mais uma vez o excelente resultado que só a arte pode demonstrar”, afirmou o prefeito.

 

2

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.