Deputado conquista mais uma vitória para a população de Casa Nova

Roberto Carlos em Casa Nova com WagnerO deputado Roberto Carlos (PDT) participou da assinatura da Ordem de Serviço que vai contemplar mais de 20 mil moradores das comunidades rurais, no município de Casa Nova, através do sistema de abastecimento de água e instalação de 3.501 cisternas.


Esta ação é uma parceria do Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, que atende ao pleito do deputado Roberto Carlos , do prefeito wilson Cota e lideranças políticas da região.

Na oportunidade, o governador Jaques Wagner ressaltou a importância do deputado Roberto Carlos para a execução deste projeto. “Roberto esteve sempre presente nas secretárias do Estado lutando para garantir este beneficio aos casanovenses e, assim, proporcionar mais alegria à população que mais precisa”, afirmou o governador.

De acordo com o parlamentar, esta obra tem como premissa diminuir os impactos causados pela pior estiagem dos últimos 60 anos. “Este é um apelo antigo, que só agora, no Governo Wagner, recebe a atenção devida. Quero aproveita, ainda, para agradecer o atendimento da minha solicitação, na área da educação, que vai contemplar, através da construção de três escolas, as comunidades de Pau a Pique, Santana do Sobrado e Bem Bom, no município de Casa Nova”, finalizou o deputado Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.