João Honorato fala sobre a visita do governador Wágner a Casa Nova e a presença de seus coligados

[caption id="attachment_10456" align="aligncenter" width="482"]João Honorato João Honorato (PP)[/caption]

Em entrevista concedida ao Portal Casa Nova o vereador João Honorato(PP) afirma que a vinda dos candidatos que o mesmo apoiou no último pleito, no último sábado (17), significa ter feito a "escolha certa".

O parlamentar corroborou seu próprio discurso no pronunciamento em plenário da câmara municipal de Casa Nova, realizada terça-feira (27). Na tribuna da câmara, Honorato citou alguns dos seus colegas que teriam apoiado outros candidatos que por sinal foram eleitos e não estavam presentes na  visita do governador a Casa Nova. “Por aqui esteve Luiz Argolo, Marcelo Nilo, Lídice da Mata, além do Governador Jaques Wagner. Fiquei feliz por ver todos num momento importante para Casa Nova, é prova que o mesmo estava certo em sua escolha” afirmou o edil.

João parabenizou o colega João Borges Pinto que indicou projeto para a apreciação da casa de que prédios públicos sejam nas cores da bandeira do município, que são verde, azul e branco. “Eu concordo que independente de partidos políticos o município tem que ter os prédios pintados a caráter, que seja as cores da bandeira do município”, Pontuou.

Segundo o vereador o exercício financeiro do município tem que haver a necessidade de limitar o uso das despesa. "A LOA (Lei Orçamentária Anual), na gestão passada mesmo fazendo parte no início do - governo Orlando, defendi no primeiro ano que desse 5% para  a suplementação, anulação de transferência da partição orçamentária e fui voto vencido, contei na época com o apoio dos ex. vereadores Pedrinho da Vanda, Aliomar, Zé Eduardo, mas a bancada de apoio ao prefeito Xavier atropelou. Dr Carlos Gomes que eu imaginava que iria acompanhar, ajudou a dar a Orlando um [cheque em branco, 95% se não for cheque em branco é só um pontinho nele]. Agora espero que nesta nova legislatura como afirmou o presidente da Casa Zé Eduardo não  viria mais que 20%,esta casa não pode errar e voltar a dar cheque em branco mais uma vez, concluiu.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.