Mulher é encontrada morta em sua própria casa, com várias perfurações pelo corpo

Uma mulher foi encontrada morta em sua casa onde residia no bairro Cohabe Nova em Casa Nova, rua A. Maria Dulce Silva, 83 anos foi encontrada seminua com flores artificiais pelo corpo e várias perfurações. O corpo de Dulce encontrava-se em uma cama, no quarto, com sinais de violência, flores jogadas por cima e um pau cravado no pescoço. Havia sangue nas paredes e móveis.

 

A Polícia Militar após receber denúncia anônima, por volta das 19h00 hs, chegou ao local e constatou as informações de que uma pessoa teria invadido a casa da vítima e a violentado.

 

De acordo com o B.O, através de investigação, as polícias Civis e Militares saíram em diligencia à procura de um suspeito identificado por João Batista Nogueira Neto vulgo (Neném). Ao chegar a casa no acusado, o mesmo teria empreendido fuga pulando o muro de sua casa, pelos fundos, mas foi capturado. O mesmo é ex presidiário e usuário de drogas.

Um comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.