PM apreende arma de fogo tipo Fuzil e proprietário em flagrante

Policiais Militares da CIPE-CAATINGA apreenderam na última segunda-feira (26), por volta das 09h00 hs, quando realizavam rondas e abordagens na zona rural de Casa Nova-BA, 01 (uma) arma de fogo tipo: Fuzil Cal. 7,62m, modelo Mosquefal de ferrolho, cano longo, fabricação de Itajubá-SP, capacidade para 05 (cinco) cartuchos, alfanumérico do cano: F6148 e alfanumérico do Fuzil: 5251, sem munição, 03 (três) cartuchos Cal.36, marca CBC intactos.

 

PMS chegaram até o possessor da arma João Dias Oliveira, após receberem denúncia anônima, sobre a existência da mesma na casa do morador em Sítio Mariano, Junco, onde reside.

 

Interrogado pelos policiais, João Dias, confessou que a arma foi trazida do estado de São Paulo pelo seu filho e deixada em sua residência, onde o mesmo diz usá-la para a prática de caça em sua propriedade.

 

O flagranteado recebeu “voz de prisão”, conduzido à delegacia de polícia de Casa Nova - BA, e apresentado ao Bel. Elery Gregório Siqueira e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.