Prefeitura de Casa Nova- BA entrega oficialmente pá carregadeira para o município‏

A Prefeitura de Casa Nova no norte da Bahia entregou oficialmente ao município, na manha desta sexta-feira (30), uma pá mecânica além de outras máquinas: Motoniveladora e retroescavadeira. 03 máquinas liberadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que ajudarão a melhorar as condições de convivência da população com a estiagem prolongada. As obras realizadas com o maquinário irão ajudar ainda, no escoamento da produção e na mobilidade de comunidades rurais, entretanto, possibilitarem a construção de pequenas barragens para armazenamento d’água.

 

O prefeito Wilson Cota comemorou mais uma conquista que irá contribuir para desenvolver em tempo muito mais rápido, ações de infraestrutura do município. “A máquina pá-carregadeira, conhecida como enchedeira, vai se somar à motoniveladora (patrol) e a retroescavadeira, que irá melhorar significativamente a frota do município e as atividades na zona rural, como a melhoria das estradas vicinais, visamos fortalecer as obras de infraestrutura na sede e interior, como o desassoreamento de barreiros e a recuperação e abertura de novas estradas vicinais – as vias que os agricultores familiares usam para comercializar na cidade os produtos cultivados na zona rural. “Estamos reformando estradas que se encontram abandonadas a mais de oito anos”, disse.

 

“Estas máquinas são do PAC 2 e atendem uma reivindicação dos Prefeitos do semiárido que muito sofreram com os efeitos da seca e pressionaram o governo federal por soluções que amenizassem o sofrimento do homem do campo, sendo atendidos cada município e comigo não tem sido diferente. Nestes oito meses de governo tenho cobrado e feito maior empenho para que estas comunidades sejam atendidas”, pontuou.

O prefeito destacou que tem trabalhado incansavelmente para atender as reivindicações dos moradores e tirar a prefeitura do retrocesso e avançar buscando melhorias em diversas áreas. “ A saúde precisa melhorar muito e a educação também, a partir de agora iremos colocar em suas condições que  devem ser. Quando estou na cidade entro na prefeitura as 07:30 da manha saio as 11:00hs da noite, trabalhando com seriedade pra que possamos melhorar o nosso município”, destacou.

 

Cota afirmou estar indignado com a oposição que segundo ele usa de “fakes” nas redes sócias para criticar a gestão. “Podem criticar que eu não ligo. Não tenho tempo de responder a quem não tem o que fazer. Ficaram oito anos no poder e não fizeram nada a não ser destruir Casa Nova, eles não tem moral pra falar de mim. Tenho que dar satisfações à população e é o que estou fazendo. Estou obedecendo a leis e  respeitando a todos, não fizeram nada a não ser destruir Casa Nova, eles não tem moral pra falar de mim. Tenho que dar satisfações à população de Casa Nova e é o que estou fazendo. “Estou obedecendo a leis e  respeitando a todos”. Disse o prefeito.

[caption id="attachment_10443" align="aligncenter" width="900"]Foto: Cesar Augusto Foto: Cesar Augusto[/caption]

[caption id="attachment_10430" align="aligncenter" width="900"]Foto: Cesar Augusto Foto: Cesar Augusto[/caption]

[caption id="attachment_10441" align="aligncenter" width="900"]Foto: Cesar Augusto Foto: Cesar Augusto[/caption]

[caption id="attachment_10442" align="aligncenter" width="900"]Foto: Cesar Augusto Foto: Cesar Augusto[/caption]

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.