17ª Rodada. Timão da goleada sobre o flamengo 4 a 0 foi o placar

alexandrepato_corinthians foto reproduçãoO jogador Pato comemorou seus 24 anos de idade antecipadamente no dia dos 103 do Timão. El fez  um de seus melhores jogos no ano, na tarde que também marcou a primeira goleada da equipe na competição e seu melhor público no ano. O atacante fez dois gols no primeiro tempo - chegou a 102 na carreira, e participou do terceiro na etapa final, antes de ser substituído. Mais uma vitória com a cara do campeão mundial: uma defesa sólida, quase intransponível, e eficiência invejável nas conclusões.


Ele foi o principal dos 39.361 convidados (36.541 pagantes) que foram à grande festa no Pacaembu. Abriu o caminho para que o Timão goleasse impiedosamente o Flamengo por 4 a 0, numa superioridade de futebol e competitividade muito maior do que a diferença de história e número de torcedores entre os clubes mais populares do país.

Para celebrar o aniversário de 103 anos, o Sport Club Corinthians Paulista realizou uma comemoração no Parque São Jorge neste domingo (01). O ginásio principal foi palco do tradicional “Desfile dos Departamentos”. Com várias atrações artísticas, o evento teve como tema principal a Copa do Mundo da FIFA de 2014 e a Arena Corinthians.

O timão venceu o flamengo pelo placar de 4 a 0. Torcedores  da fiel torcida comemoram de forma o  aniversário de um clube que é centenário e está na memória e na história de todos os fiéis torcedores.

 

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.