Acidente próximo a ponte que liga Casa Nova a Remanso. Ambulância capota após colisão

Na  tarde deste domingo(15), uma ambulância capotou e virou após colidir com um gol.

Uma acidente na BR 235,  envolvendo uma ambulância placa NTT 6474 -Bahia, que vinha de Juazeiro com destino a cidade de Remanso - BA, capotou e virou na colisão com um gol, placa CAS, 4165  de Juazeiro - BA.

Logo após o chamado, o Samu atendeu a ocorrência e levou os feridos para o Hospital Municipal.  Tres pessoas ficaram feridas; Ermano Cesariano do Nascimento, Valdeci de Oliveira e Carlos Antunes de Souza. O motorista da ambulância quebrou uma mão no acidente as pessoas que ele transportava no interior do veículo tiveram pequenas escoriações,nada grave. Todos  estão em observação no Hospital Municipal de Casa Nova - BA.

De acordo com a polícia o veículo gol entrou na BR, saindo de  um bar (Beira Lago), as margens da BR, próximo ao Rio São Francisco. O motorista  da ambulância ainda freou, mas, não conseguiu evitar o choque que ocasionou escoriações no motorista e paciente que vinha trasportando. O condutor do carro envolvido evadiu-se do local.

acidente

Em instantes mais  informações.

acidente2 acidente23 acidente24 acidenteab

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.