Deputado reivindica a construção de uma barragem em Várzea da Roça

Deputado RCO deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, a indicação destinada ao governador Jaques Wagner, que requer a construção de uma Barragem no Rio Jacuípe, próximo aos povoados de Nova Esperança, Barra Nova e Morrinhos, entre os municípios de Várzea da Roça e Várzea do Poço.

 

De acordo com o parlamentar, a construção desta obra vai beneficiar mais de duas mil famílias, sanando os problemas causados pela forte seca que há anos castiga a região, garantindo melhores condições para a agricultura.

 

“Atualmente, a economia está sendo afetada, limitando o desenvolvimento da região, uma vez que a agricultura enfrenta sérios problemas referentes a escassez de água, sobretudo nos períodos de estiagem. O referido pedido é um anseio da comunidade local e teve o apoio e a intermediação da Associação Beneficente Cultural Esportiva e Social de Nova Esperança, através do seu presidente Laertte Oliveira Souza, que atesta de perto as dificuldades vivenciadas pela população”, finalizou o deputado Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.