Deputado Roberto CarloS (PDT), participa do 1º Encontro de Laticinistas, Empresários e Empreendedores da Região Norte da Bahia

DEP ROBERTOO deputado Roberto Carlos (PDT) participou, neste fim de semana, do 1º Encontro de Laticinistas, Empresários e Empreendedores da Região Norte da Bahia. O evento, que aconteceu no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, em senhor do Bonfim, foi promovido pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB para discutir temas relacionados a produção do leite, sobretudo a certificação dos laticínios na região, através do Sistema Brasileiro de Inspeção - Sisbi que garante a formalidade da produção e a comercialização do produto em todo território brasileiro.

De acordo com o parlamentar, é de grande importância oferecer ferramentas para que os produtores de leite saiam da informalidade. “A ADAB contou com o meu empenho, frente ao governo do Estado, para a formalização do trabalho dos laticinistas, que viviam na informalidade. Hoje somos testemunhas das conquistas alcançadas, como o aumento na oferta de emprego e renda. Vamos trabalhar juntos para garantir mais benefícios ao setor”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

No evento, marcaram presença os representantes da ADAB de Salvador, Anete Lira e Adilson Pinheiro, o coordenador da regional de Juazeiro, Carlos Kléber, o gerente técnico de Juazeiro, Fábio Cedraz, vereadores, secretários municipais de Senhor do Bonfim, além do palestrante internacional, o uruguaio José Ipar, que é tecnólogo laticinista, autor do livro Queijos da América do Sul.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.