Deputado solicita a implantação de uma CIRETRAN em Sento Sé

Deputado RCO deputado Roberto Carlos (PDT), através da intermediação do presidente da câmara de vereadores de Sento Sé, Moacir Martins, apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, a indicação, destinada ao governador Jaques Wagner, que solicita a implantação de uma Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN – em Sento Sé.


 

De acordo com o parlamentar, esta indicação visa responder às reclamações da população do município que, constantemente, precisa se deslocar para a CIRETRAN mais próxima, localizada a 200 quilômetros, no município de Juazeiro, para fazer serviços como vistorias e agendamentos.


 

O atendimento deste pleito beneficiará uma população de aproximadamente 60 mil habitantes, incluindo a zona rural, o município de Sobradinho e os povoados vizinhos. A CIRETRAN de Juazeiro que, atualmente abrange Sento Sé, tem uma grande demanda, o que compromete a realização de um atendimento satisfatório”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.