João Honorato rebate críticas de Ademir Cota em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

O vereador João Honorato (PP) teria vários assuntos em pauta para falar na sessão do dia 10 de setembro de 2013, entre elas, a sua pré-candidatura a Deputado Estadual em 2014, mas, mudou o contexto da fala para entrar em discussão sobre provocações feitas pelo colega aliado da bancada de apoio ao prefeito, Ademir Cota que não poupou críticas ao afirmar que não sabia de que lado estaria JH, de aliado do gestor ou não.

 

Honorato respondeu ao edil as exegeses feitas a ele sobre sua posição em relação a ser ou não da base aliada do governo. “Meu amigo Ademir, ele acha que ser governo é baixar a cabeça para o prefeito, é deixar de enxergar as coisas pelos olhos da sociedade”, alfinetou. João rebateu e disse: – Se eu fosse oposição eu acho que uma hora seria pouco pra falar do atual governo. “Se algum dia eu for fazer oposição farei da mesma forma que fiz com Orlando, quando rompi, mostrei várias mazelas”. João disse que embora o município tenha adquirido novas ambulâncias não há paramédicos, aparelhos, falta equipe. “Temos que parar com isso, fazemos as críticas para ajudar o governo a melhorar o trabalho apontando falhas existentes para serem corrigidas, às vezes por sermos aliados, não podemos falar de certas coisas erradas que existem, não faço política derrubando aliados”, disse.

Ouça o áudio:

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.