Lideranças do Vale do São Francisco recebem o senador Aécio Neves em Salvador

marcio, ciro, adolfo e aecio (1)O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), o ex-vice- prefeito de Casa Nova e coordenador regional do PSDB, Ciro Viana, e o advogado Márcio Jandir, que concorreu em 2012 a prefeitura de Juazeiro, receberam, nesta sexta-feira, 20, em Salvador, o senador mineiro e pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves.


 

O senador teve vários compromissos na capital baiana. Se encontrou com o prefeito ACM Neto (DEM) para tratar de política, concedeu uma entrevista coletiva na tarde e ainda participa de um jantar com políticos locais na casa de João Gualberto, pré-candidato ao governo da Bahia, também pelo PSDB.

 

“A visita do senador Aécio Neves estreita ainda mais os laços com a Bahia. Temos a oportunidade de expandir o dialogo e expor nossas ideias e nossas lacunas que não são supridas por essa gestão. Aécio se mostrou totalmente sensível as nossas demandas, inclusive as pertinentes ao Vale do São Francisco, como por exemplo, as questões relativas a convivência com o semiárido e a produção agrícola”, afirma Adolfo Viana.

 

Depois de Salvador, o presidenciável tucano segue para Alagoas, em uma caravana pelo Nordeste.

 

WELINGTON JUNIOR

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.