Os perigos de queda de torre na cidade de Casa Nova

No dia 17 de setembro observamos algo surpreendente e preocupante, como a inclinação da torre de comunicação instalada nas dependências das instituições governamentais do município. Uma torre de estrutura de ferro, com certa altura que pode cair e chegar a atingir parte da rua, no Bairro vila Massú. Esta está em situação de absoluta de vulnerabilidade, propícia a possível queda a qualquer momento.

Algumas medidas preventivas, que evitam a aproximação de pessoas ao espaço da torre ocorrem normalmente, como cerca arame farpado, vigilantes, as medidas responsáveis por esses pontos de acesso estão de acordo com o que se pode proteger e evitar alguns acidentes em qualquer circunstância, mas, há risco eminente, e vale lembrar que esta mesma torre já veio ao chão há alguns anos atrás, por sorte ninguém se feriu.

torre  caindo

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.