Polícia Civil de Petrolina Pe prende em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo

armaNa manhã desta segunda-feira (09), policiais civis da primeira delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição), localizada no bairro Ouro Preto, prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Diogo Belo do Nascimento Ferreira, de 25 anos.


O acusado foi preso no bairro João de Deus após policiais civis investigarem denuncia de ameaça a qualDiogo Belo estava ameaçando de morte  Lourivan Alves Barbosa, chegando inclusive a efetuar disparos de arma de fogo enfrente a residência da vitima, fato ocorrido no início do mês de agosto. Os policiais vinham monitorando o acusado quando o abordaram na manhã de hoje quando este saia de sua residência em uma motocicleta. No momento da abordagem foi encontrado um revolver calibre .38, com seis munições intactas.

O acusado que possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi imediatamente preso em flagrante sendo apresentado ao delegado de plantão, e a arma e munições foram encaminhadas para perícia.Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.