Polícia Militar de Casa Nova apreende arma de fogo no distrito de Pau a Pique

Policia Militar de Casa Nova apreende arma de fogo logo PMNa noite de sábado (31) a Polícia Militar, através de uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu em flagrante, José Ferreira dos Reis, em frente a sua residência, de posse de arma de fogo uma Espingarda Cal.32 Rossi n°(399729).

José havia ameaçado o Sr. José Filho da Rocha, em seu bar, com a uma apreendida, mas foi impedido por populares.

Segundo a Polícia Militar, a informação das brigas na localidade, chegou até os policias por volta das 17h enquanto o oficial de operações o 1ºTEN PM Daniel Filho, juntamente com a guarnição realizavam rondas pela vila papelão.

Notificados, os policias se deslocaram para o local, chegando à localidade por volta das 18hs, quando constataram a veracidade das informações.

A ação de êxito da PM que tomaram a arma do acusado teve o apoio do Sgt PM Severio, que conseguiu realizar as diligencia e localizar o autor das ameaças em frente a sua própria residência, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e logo em seguida conduzida a DEPOL de Casa Nova.

Jose

 

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.