Polícia Militar de Casa Nova prende Homem acusado de ameaçar matar aluna

Milton da Silva Santos

Violência na saída da Escola



Um indivíduo foi preso na manhã desta segunda-feira (23), na porta da escola após denúncia que o mesmo estaria a espera de aluna para matá-la.

Por volta das 10h30min uma diretora de uma escola municipal entrou em contato 1ºTEN PM Daniel Filho coordenador da ronda escolar, informando que havia uma pessoa chamando uma aluna para matá-la. Segundo informações passadas a Polícia o indivíduo identificado por Milton da Silva Santos, teria ameaçado com uma faca um aluno e obrigado ele a chamar uma aluna dentro da escola, para matá-la.

O aluno avisou a diretora. Os alunos e professores assustados acionaram a Polícia que imediatamente deslocou-se para a escola, conseguindo achar o acusado a espreita de interceptar a vítima saindo do colégio. O mesmo foi abordado sendo encontrada a faca na sua cintura. O individuo declarado negou que quisesse matar a aluna, disse que apenas queria dar um recado à vítima. Foi dada voz de prisão para o mesmo, e logo em seguida foi levado a DEPOL de Casa Nova, juntamente com as vítimas, o aluno ameaçado para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Milton da Silva Santos

 

 

Um comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.