Prefeito de Casa Nova - Bahia Wilson Cota (PMDB), afirma que saúde é prioridade em seu governo.

Apesar de poucos recursos e redução da receita do município de Casa Nova norte do estado da Bahia, o prefeito Wilson Cota (PMDB), em apenas 08(oito) meses, já fez vários investimentos, melhorias de estradas vicinais, ruas pavimentadas, aquisição de novas ambulâncias com recursos próprios além de máquinas agrícolas adquiridas em parceria com o governo federal.

 

O gestor do município do Vale do São Francisco pretende ampliar ainda mais o trabalho em prol de melhoria da qualidade de vida da população. Na área da saúde, o prefeito afirmou que está perplexo com a situação em que encontrou o município. Além de ambulâncias quebradas, macas em estado de decomposição, nas dependências do hospital tomadas de energia penduradas com fios soltos, podendo trazer risco de acidentes ainda maiores.

 

“No último apagão que houve no nordeste me surpreendi com o que vi em Casa Nova, notei que o Hospital Municipal não tem um planejamento eficaz para quando acontecer este tipo de incidente ser logo solucionado. Não há gerador de energia para atuar em estados emergenciais. Irei fazer licitação para comprar dois geradores de energia, que não custam caro e ajudarão a preservar vidas, em um caso semelhante a este, o gerador ativará no máximo 30 segundos após a sua falta a e a mesma será mantida em todo o prédio do hospital”, disse o prefeito.

wilsoncotafrustrasantana

 

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.