Prefeito de Casa Nova Wilson Cota anuncia mudanças na localização do Pátio de Eventos da cidade.

Wilson Cota - Portal Casa Nova

A cidade de Casa Nova passará por mudanças na realização dos grandes eventos. A tradicional “festa do interior” que acontece todos os anos no mês de Julho não será realizada no local de sempre.

 

O prefeito de Casa Nova norte da Bahia, Wilson Cota (PMDB), anunciou que mudará o pátio de eventos. O novo local será próximo da escola Alano Viana na Vila Massú, propínquo onde será construída a nova Delegacia de Polícia. “Ultimamente os eventos acontecidos no local de costume têm causado descontentamento aos moradores, o problema é que ruas ficam interditadas durante todo o período que acontece o evento de grande porte além de estar a menos de 200 metros do Hospital Municipal”, disse.

 

 

De acordo com o prefeito a mudança se faz necessária. “A localização do pátio de eventos atual é uma afronta aos enfermos, enquanto alguns se alegram, outros sofrem. Nas datas festivas com aumento de visitantes, o trânsito na cidade fica um transtorno devido à necessidade de fechar algumas ruas próximas ao circuito da festa, o caos toma conta da cidade, com a mudança para o novo local, diminuirá o barulho ensurdecedor vizinho do hospital e haverá um espaço adequado para acomodar todas as estruturas das festas tradicionais, valorizando o bairro da Vila Massú”, concluiu.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.