Tecnologia ajuda a 25ª CIPM a recuperar dois veículos roubados..

Saveiro RoubadaNa manhã de ontem quinta-feira (26), em realização a operação Munzuá, na cidade de Casa Nova-BA, ao averiguar no sistema MOP (Mobilidade Operacional) uma Saveiro/VW de cor branca, que utilizava a placa OKA 8931 - Parnamirim-RN, constatou-se que a mesma havia restrição de furto e roubo e que sua verdadeira placa seria OLB 2104 - Lauro de Freitas-BA. O condutor não foi encontrado, e o veiculo foi levado até a delegacia local.

01 (2)Ainda neste mesmo dia, no período da tarde, após consulta ao sistema (MOP) de uma pick-up strada de cor branca, placa OKL 8817 - Senhor do Bonfim – BA, que estava na posse de Júlio Ribeiro Ferreira, foi constatado que o veículo constava restrição de roubo e furto e que sua verdadeira placa seria OKR 1165, Salvador-BA. Segundo Júlio, ele teria comprado o carro na "feira do rato" em Petrolina-PE. O veiculo e o condutor, também foram levados até a delegacia e apresentado a autoridade policial para a adoção das medidas julgadas cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.