Vereador Ademir Cota provoca o colega João Honorato, Você é mentiroso!

Ademir Cota 1Parece que a atuação posição do parlamentar João Honorato em se candidatar no próximo pleito a Deputado Estadual tem desagradado a alguns de seus colegas de bancada.


Em seu discurso na sessão da câmara de Casa Nova-BA, na noite desta terça-feira (10), o vereador Ademir Cota, ao fazer uso da palavra se referiu ao colega João Honorato e comentou que o mesmo estaria mentindo.

De acordo com Ademir, João Honorato, pela forma de conduzir seu trabalho estaria aparentando ser oposição e não situação. Segundo Ademir, João teria comentado que uma pessoa de nome Avelar se referindo que teria dois carros e estariam alugados pela prefeitura, ganhando 08 (Oito mil reais / Mês). “Vossa excelência faltou com a verdade. Ele tem apenas um carro alugado para a prefeitura e o valor é de R$ 2.200,00, e ele presta grande trabalho aquela localidade, a todo o momento o mesmo está à disposição das pessoas que precisarem, então você não falou a verdade”, afirmou o edil.

O parlamentar corrigiu o colega Gilmar (PT), que em seu discurso na semana passada  teria afirmado que as ambulância da Prefeitura Municipal  adquiridas com recursos próprios teria sido doadas pelo governo Estadual. Logo, Gilmar contestou que interrompendo o discurso do colega que não teria falado. Retrucado por Ademir, em tom de ironia, disse; Você falou sim. (var zippywww='www25';var zippyfile='18664186';var zippydown='ffffff';var zippyfront='00000';var zippyback='ffffff';var zippylight='000000';var zippywidth=480;var zippyauto=false;var zippyvol=80;var zippydwnbtn = 1;)
Abaixo discurso completo de Ademir Cota na sessão de 010 de Setembro de 2013.

2 comentários:

  1. Eu quero falar para Admir que o nosso município hoje se encontra com vários problemas com educação, saúde e segurança e deveria usar a câmara para elaborar projetos ou uma forma de resolver os mesmos e não para para ser usada para fofocas, que o povo num tem nada a ver com as futricas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Alves,fico envergonhada de saber dessas bobagens que acontece no Legislativo de Casa Nova.Pelo amor de Deus SERIEDADE é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.