Vereador João Honorato visita a cidade de Sobradinho na companhia do Deputado Federal Luiz Argolo (PP)

Joao Honrato em Sobradinho Bahia2Vereador de Casa Nova marcou presença no ato da entrega de um trator agrícola a comunidade de Tatauí em Sobradinho Bahia, na companhia do deputado Federal Luiz Argolo e do Presidente da Car, Vivaldo Mendonça .

O vereador João Honorato (PP) esteve presente na cidade de Sobradinho norte da Bahia, acompanhando a entrega de 01 trator agrícola doado pela CAR(Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) ao município, por indicação do deputado Luiz Argolo, também colega de Partido. Na ocasião, o deputado falou sobre a possível candidatura a deputado estadual do colega. “Ele é o um vereador de destaque no município de Casa Nova, tem um grande futuro político. Tudo é possível... João Honorato tem todas as condições para se candidatar, eu quando fui vereador tive 1.200 votos ele como vereador teve 1.500, está até em minha frente”, brincou.  “Quando vim à Casa Nova foi a convite do vereador João Honorato quando eu ainda era deputado estadual. Nas últimas eleições, ele conseguiu me dar uma votação expressiva 1.800 votos, portanto é um forte candidato”, pontuou.

De acordo com o vereador João Honorato (PP) muitos políticos comparecem em comunidades de 04 em 04 anos para pedir voto, o deputado Luiz Argolo está vindo um anos antes, trazer benefícios.  “Quero agradecer a este que acreditei, apostei e acertei. A vitória eleitoreira de Luiz Argolo foi uma semente que plantei e estamos colhendo resultados. Graças a esta parceria, em Casa Nova, temos levado placa solar a 650 domicílios, energia elétrica a mais de 1.000 famílias e agora recentemente, há um mês, tive a oportunidade de colocar toda a minha “chapa” em Casa Nova, autorizando Ordem de Serviço no valor 13 milhões de Reais para levar água a 27 localidades”, afirmou.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.