Vereador Zé Eduardo critica ausência da oposição na sessão da câmara e diz que podem estar fazendo do trabalho no legislativo um “bico”.

Vereador Ze  EduardoNa sessão da câmara de vereadores de Casa Nova Bahia, realizada na manha desta sexta-feira (27), comparecera 05 dos 13 parlamentares. O presidente da casa vereador José Eduardo, Aldo João, João Borges Pinto, Élber do Né e Alex de Santana.

De acordo com José Eduardo Santana da Cruz(PPS) as sessões serão realizadas todas as terças e sextas, inclusive, a pedido da oposição que reivindicava a realização da sessão também as sextas. “Não abriremos mão de realizar a sessão às terças e sextas. Hoje, por exemplo, foi marcado e nenhum deles comparecereu. Os parlamentares que não vierem mais as sextas premeditamente, poderão estar fazendo da câmara, um bico, quando tem tempo vão a sessão. Temos que mostrar ao povo que não é isso. Quem assim o fizer se ausentando propositadamente iremos descontar do salário dos vereadores”, disse.

Não compareceram João Honorato, Leonardo Silva, Vanderlin, Gilmar, Maria Regina, Ademir Cota,  Gerlon Cota e Paulo Sérgio .

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.