Associação Cultural diz que coordenador de Cultura Luciano Correia é perseguidor

A Associação Cultural "Os Cangaceiros" publicou  nota em rede social acusando o coordenador de Cultura de Casa Nova - BA, Luciano Correia de perseguição a alguns grupos culturais da cidade. De acordo com "Os Cangaceiros" o secretário em alguns movimentos se passa por secretário, quando na verdade o secretário de Cultura é Mazola. Veja nota publicada no grupo "Sou de Casa Nova", no Face Book.

"É lasca mesmo, esse cara não representa nossa cultura, ele é um Perseguidor, tem problemas pessoais com alguns grupos e artistas e acaba marcando e impedindo o desenvolvimento dos mesmos. Se ele chegar a ser Sec. de Cultura iremos fazer o maior Manifesto Cultural já visto em Casa Nova, ele anda em alguns movimentos se passando por Secretário, onde na verdade é apenas coordenador, Secretário de verdade é Mazola, o Cara. Sr. Luciano Lima Correia Luciano nos respeite por favor, pare com tanta marcação" Conclui associação.

Com a Palavra, Luciano Correia.

Luciano Correia

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.