Atenção para os horários do Enem em Casa Nova

Como nós aqui do  Portal Casa Nova  já alertamos aos leitores, mesmo não estando oficialmente inseridos no horário de verão, seguimos ele mesmo assim.Diversos setores alteram sua rotina devido o horário verão no Distrito Federal e outros Estados do País.


As provas da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontecem no próximo sábado (26) e domingo (27). Os portões dos colégios no município de Casa Nova irão fechar em determinados horário respectivos seguindo o horário de verão. Por exemplo: Se a prova for 12:00 no horário de verão compareça as 11:00 hs no horário local. Em todos as escolas  do município que receberão o exame fecharão pontualmente seguindo o horário de verão.

 

Mas, por causa do fuso horário no território nacional e do horário de verão, que entrou em vigor neste domingo (20), é preciso consultar o horário local para não se confundir e acabar se atrasando e perdendo o Enem. Os portões serão abertos uma hora antes do início da prova, e fechados pontualmente no horário previsto no edital. Recomenda-se aos inscritos que cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência.




Veja abaixo o horário local de início das provas do Enem em Casa Nova:


 






















VEJA O HORÁRIO LOCAL DE CADA ETAPA DO ENEM NO SEU ESTADO
EstadoAbertura
dos portões
Horário de
início da prova
Pode sair
sem a prova
Pode sair
com a prova
Horário de término
da prova
Bahia11h12h14h16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)

 



 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.