Cidade de Casa Nova para no dia do aniversário do Prefeito.

Em seu aniversário o prefeito de Casa Nova Wilson Cota (PMDB), participou na manha de hoje, de um evento que parou a cidade e outras da região juntamente com os  prefeitos que integram o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sertão do São Francisco (CONSTESF) no Salão de Convenções do Grande Hotel de Juazeiro.

Houve uma coletiva que contou com a presença da maior parte da imprensa da região do Vale do São Francisco, para explicar a adesão à paralisação de atividades administrativas proposta pela União dos Municípios da Bahia (UPB), dentro do Movimento SOS Municípios.

Participaram do encontro os prefeitos de Sobradinho, Juazeiro, Uauá, Pilão Arcado, Remanso,  Sento-Sé , Curaçá, Canudos, e do prefeito  Wilson Cota que compôs a mesa no total de nove dos dez prefeitos que integram o Consórcio e a única ausente a prefeita de Campo Alegre de Lourdes, justificou a falta, além do presidente do Constesf.

A paralisação foi uma decisão tomada em reunião com a diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) e presidentes de consórcios intermunicipais promovida pela UPB, no dia 09 de outubro, com a autorização da maioria dos prefeitos. Na reunião ficou estabelecido que os prefeitos baianos fechassem as portas das prefeituras nesta sexta (26), para mostrar à população a situação de crise dos municípios e também mobilizar os prefeitos que estão reivindicando um aumento de 2% nos repasses da União, entre outras reivindicações.

Hoje, Wilson Cota completa (63 anos) de idade. Nascido 25 de Outubro de 1950, foi eleito em 2012 pelo povo casanovense para governar o município, na esperança de dias melhores e no bem estar social. É o que tem feito o gestor, deixando em segundo plano, assuntos individuais para tentar solucionar problemas do município. O PORTAL CASA NOVA parabeniza-o pela data tão especial, desejando paz e muita luz para conduzir nossa cidade e seu povo, e que Deus alimente toda sua família de muita saúde, prosperidade, vitória, felicidade!

2013-10-25 09.31.09

Um comentário:

  1. Parabéns nobre prefeito, muitos anos de vida e que Deus te livre daqueles que só querem o mal da minha terra e nada fizeram por ela, e é justamente por isso que eles te odeiam tanto:
    "Nada fizeram e têm raiva de quem faz". Felicidades hoje e sempre...

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.