Ex militante do PT Anísio FIlho agora é filiado ao PSOL

anisioO ex. Membro histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) em Casa Nova, Anísio Nunes de Azevedo Filho, que pediu desfiliação do partido que militava há 24 anos, anunciou sua filiação a um novo partido (PSOL).

Depois de já ter noticiado desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Nunes comunica que desde o dia 30/09/2013 filiou-se ao PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, juntamente com Raimundo Júnior, Engenheiro Agrônomo, Perito Ambiental e Mestre em agricultura e meio ambiente pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), atual Presidente do SINDICAN – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Casa Nova-BA. Anísio diz que quer retomar o sonho que me fez ingressar na política: O Socialismo.
O PSOL nasceu justamente da discordância de militantes petistas, no início do Governo Lula, que já naquela época não concordava com os rumos que o PT estava tomando. "De lá para cá, muitos seguiram o mesmo caminho, sendo que eu fui um dos últimos a perceber que, infelizmente, o PT está em rota de colisão com tudo aquilo que já defendeu no passado", afirmou.

"Estamos no PSOL e queremos ajudar a reconstruir o Brasil dos nossos sonhos, pautados na ética, na transparência, na condução honesta da coisa pública e no resgate histórico da cidadania plena, tão negada aos verdadeiros brasileiros que construíram esse país com seu suor e seu sangue", conclui Anisio Filho.
O PSOL conta hoje com poucos mandatos eletivos, é verdade. São eles: SENADORES: Randolfe Rodrigues (AP) (o Senador mais votado na Amapá em 2010); CÂMARA DOS DEPUTADOS: Ivan Valente (SP) (considerado um dos quatro melhores deputados do Brasil – Prêmio Congresso em Foco; Chico Alencar (também entre os quatro melhores) e Jean Wyllys (RJ) (consdeirado o melhor deputadofederal do Brasil – Prêmio Congresso em Foco); DEPUTADOS ESTADUAIS: Marcelo Freixo e Janira Rocha (RJ), Edmilson Rodrigues (PA) (o mais votado para Deputado Estadual do Pará, em 2010) e Carlos Gianazzi (SP); PREFEITURAS: Clécio Luiz (Macapá-AP) e Geslsimar Gonzaga (Itaocara (RJ);

Mesmo com poucos mandatos, o PSOL se destaca a cada dia na luta pela defesa dos trabalhadores, da ética e da cidadania, o que tem feito dele um dos partidos mais respeitados do país.

Anísio diz que em breve, formarão uma comissão provisória em Casa Nova, segundo ele para te a certeza que em pouco tempo, terá o Diretório Municipal.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.