Filha de Pastor e namorado fogem e deixam família desesperada

faustoO casal de namorados Francisco Fausto  e Marcelly Caroline estão desparecidos da cidade desde o dia 29/10/13 pela manhã. O pai da garota de 14 anos de idade, Pr Apostolo Marcelo Alencar da Igreja Monte Moriá, em Casa Nova, fez um depoimento emocionado na rádio comunitária da cidade solicitando que a filha e namorado entrem em contato.

De acordo com o Pr. Marcelo, a jovem menor de idade, 14 anos, namorava o radialista há aproximadamente 06 meses com o consentimento da família e irmãos da igreja. Ainda de acordo com o apóstolo, o casal planejava constituir família. ”Planejavam se casar, mas eles não tinham estrutura para isso. Acredito como pai que por isso tenham decidido fugir”, afirmou o Pr.

Francisco de Assis Fausto era sonoplasta, trabalhava com o Apóstolo Marcelo, pai da jovem, no programa ”Salva vidas”, da emissora local, de segunda a sexta-feira das 19:00 as 20:00. Várias pessoas utilizaram uma rede social para fazer apelo ao casal, para que possam entrar em contato com a família. Emocionado, o missionário chorou ao falar da filha e sobre o momento de aflição que está passando com a família.

1 FAUSTOCasal Francisco e Marcelly

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.