Governo “Construindo o Futuro” da bom exemplo de democracia e coloca ao vivo vereador de Oposição”.

O programa “Sem Meias Verdades” que tem como objetivo principal levar ao conhecimento da população casanovense a realizações da Administração Municipal, apresentado todos os domingos das 09:00 as 10:00 da manhã, por Valtermário Pimentel e Lucien Paulo, que conta com as participações dos ouvintes, teve na manha de domingo dia 20, o auge de todos os tempos.

Em meio à participação dos apresentadores e comentaristas o Locutor Lucien Paulo abriu o canal para a participação do vereador de Oposição ao gestor, Leonardo Silva. Durante o uso da palavra como de praxe, o vereador atacou pessoalmente os apresentadores tentando ludibriar os ouvintes com denúncias infundadas.

Perguntado pelo apresentador quais denuncias teria feito nas gestões passadas e projetos que tenha levado para votação na câmara, o parlamentar desviou do foco e continuou a usar artifícios difamatórios contra a gestão e apresentadores. “Quero que o Sr mostre algo comparado ao que estamos fazendo. No Governo passado que o Sr fazia parte o programa da Prefeitura era gravado e exibido em várias rádios, “ninguém” nunca teve oportunidade de questionar nada, somos tão diferentes que colocamos o Sr para falar”, disse Lucien Paulo.

O vereador ainda deixou pairar que é preconceituoso ao afirmar que “um locutorzinho da cidade de casa nova ganha alguma merreca para participar do programa” sem citar nomes ele fala de Dedé Casa Nova o qual já tem desmoralizado publicamente. Ele se refere a um comunicador querido da cidade de Casa Nova e que trabalha há mais de 20 anos nas rádios da região do vale do São Francisco. “Sinto-me maltratado por este vereador. Comecei de baixo sim, mas sempre batalhei respeito e sou respeitado pela população e, este edil usa da tribuna da câmara para atacar as pessoas de bem e tentar descaracterizar o trabalho do governo municipal”, afirmou Dedé Casa Nova.

Waltermário Pimentel afirmou que o parlamentar pode se retratar publicamente por afirmar fazer  denuncias infundadas afirmando que no programa anterior(13/10/2013), que o prefeito  o teria  ameaçado dizendo que tinha vários irmãos e muitos parentes .

Ouvindo a assessoria do prefeito disseram que em nenhum momento o gestor municipal proferiu palavras de baixa calão nem ameaças  contra o  vereador. Apenas se referiu as denúncias evasivas que o parlamentar respeitasse o seu governo que é transparente, sua família e munícipes. Em nenhum momentos usou tom ameaçador, em qualquer hipótese no decorrer da entrevista do prefeito concedida ao programa “Sem meias  verdades, que o  vereador deveria se juntar   ao grupo e  ajudar a construir o futuro da cidade e não viver praticando proselitismo político  tentando “jogar”  a população contra o governo e que  jamais,  para quem conhece sua índole, usaria de ameaças contra ninguém, concluiu a  assessoria .

Um comentário:

  1. Daqueles três vereadores da oposição nenhum deles chegam aos pés de um grande parlamentar pra falar mal de um gestor que há dez meses vem recuperando a cidade de Casa Nova do atraso e descaso de 134 anos de história.

    Deveriam aprender com a ex-prefeita Dagmar Nogueira que mantem inteligentemente com sua concepção torcendo para o atual gestor fazer o bom governo ao invés de criticá-lo como um adversário político.

    Experiência é pra poucos.

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.