João Honorato troca a candidatura de deputado estadual pela de federal

O vereador da Casa Nova João Honorato (PP) trocou a candidatura a deputado estadual pela de federal, pois a região, que já teve como representantes em Brasília os ex-deputados Jorge Khoury, Joseph Bandeira e Edson Duarte, está sem nenhum.

Na verdade, atuam no município os deputados Lúcio Vieira Lima (PMDB), ligado ao prefeito Wilson Cota, e Jonga Bacelar (PR), aliado do ex-prefeito Orlando Xavier, que apoiaram Geddel Vieira Lima para o governo e César Borges para o Senado.

“Há um grande vazio a ser ocupado pelo governismo na região”, disse Honorato, que é primo do deputado Marcelo Nilo e poderá ter seu apoio nessa empreitada.

fonte: porescrito

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.