"Universidade para todos". Exito em sua realização na cidade de Casa Nova - BA

O programa Universidade para Todos chegou nesse em Casa Nova-BA, após a solicitação da Secretaria de Educação do Município, Maria Aparecida Fernandes. O programa oferece curso gratuito para alunos oriundos de escola pública, com o objetivo de prepara-los para o vestibular.

Em Casa Nova-BA foram oferecidos 100 vagas, na qual todos receberam 4 módulos impressos e no formato Mídia digital. Alguns eventos foram programados e realizados com sucesso, em setembro os alunos tiveram uma orientação vocacional com o Profº: Piscológo Tonivaldo , a feira das profissões e uma trilha pelo campus III da UNEB.

Também aconteceu com  sucesso o aulão itineirante realizado na escola Alano Viana. Na última  segunda-feira (14) a coordenadora Sumaia Almeida, entregou aos alunos do cursinho UpT, um código que os isenta do pagamento ao realizar a inscrição para o processo seletivo da UNEB. Foram liberados 100 códigos, com isso sem alunos serão beneficiados em Casa Nova.

2 comentários:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.