PPA está totalmente equivocado. Afirma João Honorato.

João-HonratoO vereador João Honorato (PP), no uso da palavra na sessão da câmara de vereadores de Casa Nova, na noite desta terça-feira (29), afirmou que há equívoco na elaboração do PPA, que terá 03 audiências públicas para discussão, de acordo com o presidente da Casa, Zé Eduardo.

Segundo João Honorato a câmara terá que corrigir o Plano Plurianual. Exemplo básico de erros, na saúde para 2014, está previsto um investimento que está abaixo do que a lei determina mínimo de 15%. No Turismo o valor é de 37 mil no ano. “Este valor não paga sequer o secretário, quanto mais cobrir investimentos, foi uma de nossas bandeiras que defendemos o Turismo”. Pontuou.

Para o edil, erros no Plano Plurianual não são do prefeito e sim de empresas contratadas para elaboração do PPA. “Vejo que isso não é uma ação do prefeito e sim das empresas que ele contratou. Mas esta casa tem que a responsabilidade de corrigir o PPA”, concluiu.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.