Prefeito de Casa Nova entrega material esportivo

IMG_2804As ações do prefeito Wilson Cota vêm se propagando por toda a cidade, em todos os setores da sociedade. Agora é a hora de os jovens desportistas receberem o apoio do prefeito que tem mostrado sua preocupação com o esporte local, isso tem feito de seu governo um marco na região, com apenas dez meses de administração, e uma divida exorbitante, deixada pelo ex-prefeito e seu grupo, o prefeito Wilson, tem mostrado que mesmo com dificuldades é possível trabalhar em prol do município, incentivando a prática de esporte com a doação de material esportivo (Uniformes Completo) para todas as equipes, transporte para locomoção do interior para sede. Bem Bom Pau a Pique e Santana.


 

IMG_2813A organização do campeonato municipal resgatará a autoestima dos atletas da cidade, dando todo apoio ao esporte, e incentivando jovens a seguir a carreira de esportista. Segundo o regulamento do campeonato municipal 2013, só poderão participar os atletas do município de Casa Nova. “Isto é prova que nós nos preocupamos em dar oportunidade de os jovens atletas da nossa terra ter seu reconhecimento maior e mais visibilidade competindo somente a nível local”, afirmou o secretário de Cultura Turismo e Esporte Marismário Hipólito da Fonseca (Mazola).

 

IMG_2810Uma grande cerimônia foi organizada na tarde desta sexta-feira para que o prefeito pudesse entregar os uniformes aos times, com a presença marcante dos representantes das equipes que participarão do campeonato, presidente da Liga Desportiva casanovense Emanoel Reis de Souza, secretário de Esporte Mazola e do prefeito Wilson Cota que vem dando sua contribuição e apoio aos eventos locais, reafirmando assim que a o trabalho de incentivo a prática de espore trará bons resultados.

IMG_2810 IMG_2804 IMG_2813 IMG_2810 IMG_2804

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.