Prefeito de Casa Nova se reúne com pastores para tratar do dia do Evangélico

WILSON E PASTORES2

O prefeito de Casa Nova-BA Wilson Cota PMDB se reuniu com pastores das igrejas evangélicas da cidade para tratar de assunto referente à realização do “dia do evangélico”, que será  comemorado em  31 de outubro.

A data comemorativa contará com uma vasta programação, apresentação de artistas  renomados da música gospel, e este e ano, em especial, promete trazer muito mais fiéis para o evento.

 

Durante o encontro, Wilson prometeu fazer desse, um dos melhores eventos de todos os tempos. “Farei o possível para que, os crentes fiéis a Jesus, seus valores e princípios, tenham um dia em que possamos comemorar a data com muita paz e alegria”, disse o prefeito.

O Dia da Reforma Protestante em Casa Nova é o dia municipal do evangélico comemorado há dois anos, no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.