Prefeitura de Casa Nova realizará festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padroeira do povoado Tiririca.

Tiririca


O município de Casa Nova – BA em especial moradores do povoado de Tiririca há aproximadamente 70 km da sede, festeja nesta sexta-feira, (11), a sua padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

O novenário em celebração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou no dia 03 de Outubro e encerrará no próximo sábado, 12, com missa solene seguida de procissão pelas ruas do povoado. As festividades à padroeira ainda contará com uma programação festiva com as bandas Jetinho e Riva, Sérgio do Forró e atrações locais.

 

Realizando uma festa para atender toda a diversidade cultural dos tiririquenses, a prefeitura Municipal não mediu esforços para atender aos religiosos, e, em especial, vaqueiros, que agora tem sua profissão reconhecida. “Fiquei muito feliz pelo nosso povo ser reconhecido, com a aprovação da lei que regulamenta no Brasil a profissão de vaqueiro, obrigando o empregador a prover seguro de vida e de acidente a esses trabalhadores. Nada mais justo de reconhecer o trabalho árduo desses bravos sertanejos que arriscam sua vida em meio ao mato, espinhos e resistem com garra o sol quente deste sertão. Iremos fazer uma festa para celebramos esta conquista, aos vaqueiros e a juventude”, afirmou o prefeito.

Programação especial:

Dia 11 sexta-feira: AS 19:30 hs Procissão e missa

21:00 hs Abertura dos Festejos (Várias Atrações Locais)

22:00 hs Jetinho e Riva

00:01 hs Sérgio do Forró

Dia 12 Sábado: As 10:00 hs da manhã encerramento das homenagens a Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, missa Solene.

53336538 66656448

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.