Preso em Casa Nova o Pr. Marcos Antonio da Igreja Rancho dos Profetas

Aquele que no cotidiano preleciona  a  Palavra de Deus para vários fiéis em sua Igreja e através da Rádio Comunitária Casa Nova Fm, foi conduzido a Delegacia  de Polícia.

Atendendo a uma Ordem Judicial policiais Civis cumpriram o mandado de prisão cautelar e fizeram a apreensão e conduziram a DEPOL,  o Pr. Marcos Antonio da Igreja Rancho do Profetas em Casa Nova - BA.

De acordo com a Polícia, o Pr. é acusado de (Estupro de vulnerável). “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”.  O Pr. e a menor de idade negam as acusações. Marcos continua a disposição da Justiça.

 

[caption id="attachment_11552" align="aligncenter" width="618"]marcos Foto: Perfil no Face book
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005005182507[/caption]

18 comentários:

  1. Ele é inocente até que se prove o contrário.E ai daquele que toca em um servo do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Esse Malandro tem que esta na cadeia onde é o lugar de pedo felo

    ResponderExcluir
  3. COMO É FÁCIL ATIRAR PEDRA,COMO É FÁCIL CRUCIFICAR QUANTOS POR ESSE HOMEM NÃO FORAM ABENÇOADOS,APESAR DE NÃO O CONHECER ESTOU AKI NA POSIÇÃO DE IRMÃO E NÃO DE PASTOR NÃO TOMO EU A POSIÇÃO DE JUIZ MAS SIM DE SERVO DE DEUS A ORAR POR ESTE HOMEM

    ResponderExcluir
  4. PRESO JULGADO E CONDENADO PELOS HOMENS E NÃO POR CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. ele é servo do diabo vc fala isso porque não é seu irmã , tambem esse povo acredita nesses falsos profeta

    ResponderExcluir
  6. Sobre o caso do Marcos Antonio. e se as acusações for verdade? e ai? A bíblia diz ai de onde vier o escândalo

    ResponderExcluir
  7. caro locutor Adailton Santana ouvi a radio hoje e Falo a questão de ser contra ou favor. penso eu; nao seria de melhor aproveito, ficar no aguardo do desenrolar do processo para se dizer se são contra ou favor de uma determinada pessoa ou assunto, falando, claro na vida secular. porem no mundo espiritual se deve ter mais cautela. não fazendo juízo, sendo ele bom ou ruim. nein todos são culpados ate que prove o contrario como nein todos sao inocente ate que provi ao contrario.como diz a bíblia pelos frutos se conhece a arvore. nesses últimos dias que estamos vivendo na face da terra tem muitos com grande achismo e menos BÍBLIA. como aqui é um site que se permite dar opiniões, esta é a minha.

    ResponderExcluir
  8. Um comentário pertinente. Porém, "jo" este site meramente tem (Parceria) onde esta mesma parceria so favorece a rádio e aos internautas que ouvem a programação da emissora por este canal. Não somo nós, aqui do Portal Casa Nova, responsáveis pelo comentam pelos microfones da emissora, ficando cada um responsável pelos seus argumentos. Cabe a justiça fazer valer os seus AUTOS.A nós repassar as informações com responsabilidade. E, é o que temos feito. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. O referido "Pr" já teve passagem pela policia? Por que usava nome falso? Foi amplamente comentado em Casa Nova Ba,a sua habilidade em namorar as fiéis de sua denominação e de outras ,inclusive sendo extremamente violento,agredindo Com murros,tapas ,algumas delas. Se envolveu em escândalo parecido,em outra localidade. Em breve teremos novas denuncias. Eu não permitiria que uma filha minha frequenta-se a mesma Igreja que ele,é um bicho papão!

    ResponderExcluir
  10. O pior cego e aquele que nao quer ver .

    ResponderExcluir
  11. Não falem e nem pensem nada para não terem julgamentos errados em relação a este querido irmão.

    ResponderExcluir
  12. Só digo uma coisa, sou conhecedor do caso desse pastor de CASA NOVA-BA e a informação que tenho é que se trata de um homem já fugido da lei e que foi para BAHIA pra "refazer" a vida, sendo pastor. Os casos já comprovados de pedofilia estão tramitando AINDA na justiça (para os defensores de plantão desse sujeito) COM PROVAS VÁLIDAS.

    ResponderExcluir
  13. Que dó! Esse povo ai que tão comentando "Ai daquele que toca no servo do Senhor" Isso se for um servo verdadeiro, não um fariseu, ou aproveitador de dízimos e da fé dos outros! ou "quantos homens já foram abençoados por ele" Meu irmão, a benção vem de Deus! Quando o homem não dá crédito a obra dele, Deus substitue! ou até "Não falem e nem pensem nada para não terem julgamentos errados em relação a este querido irmão." ele está sendo julgado juridicamente! não é pq ele é seu "querido irmão" q os outros não vão expressar a opinião sobre esse sujeito! Vcs são membros da igreja dele né? Claro que sim! Se isso fosse com alguma filhinha ou irmãzinha de vcs, a posição de julgamento mudaria. E outra, Deus deixou as leis divinas na terra, mas também as leis dos homens! E as duas fazem juízo do certo, porem a do homem é falha e a de Deus não, mas nem por isso se deve desprezar a o homem, bando de ignorantes da bíblia.Mas como eu sei da fumaça de perto, eu vou dizer uma coisa: Pense num pastor desmantelado! Sem compromisso! Vive de farsa, e fica "malhando" as novinhas da igreja...

    ResponderExcluir
  14. Ara de ser palhaço e inventar, a ficha dele é limpa, eu trabalho em delegacia e estou acompanhando o caso de perto, estão pegando o cara pra cristo pra encobrir o erro de uma pessoa que não teve cara de confessar e infelizmente ta colocando a culpa nos nos outros, o que essas famílias não fazem pra encobrir a vergonha de cria bem um filho e o mesmo errar feio.

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.